
Aracaju
Mesmo com o incêndio que queimou parte de seus cenários na semana passada, a novela “Dona de Mim” não terá mudanças em sua estreia na Globo.
Após reorganização de datas e cronograma de gravações, a produção seguirá com a data inicialmente marcada: 28 de abril, uma segunda-feira. A data é confirmada pela Comunicação da Globo.
“Dona de Mim” vai ao ar dois dias depois do aniversário de 60 anos da Globo e em uma noite importante no remake de “Vale Tudo”, que vai ocupar a faixa das nove, quando haverá a repercussão da entrada de Odete Roitman (Débora Bloch) na trama.
“Dona de Mim” já tem nomes confirmados como Tony Ramos, Claudia Abreu, Marcello Novaes, Marcos Pasquim, Juan Paiva, Suely Franco, Clara Moneke e Giovanna Lancellotti. O rapper L7nnon e o jovem Humberto Morais serão novidades no elenco.
A produção conta a história de Leo, feita por Moneke, uma jovem que vira babá por acaso. Divertida, incompetente por falta de noção e por traumas do passado que esconde debaixo de um sorriso que ilumina tudo, Leo tenta levar a vida em sua paz.
Leo se vê tomando conta de uma pobre menina rica, Sofia, em meio à rivalidade de uma família da elite carioca decadente na luta pelo poder de uma fábrica de lingerie encravada num bairro periférico.
Trata-se da quarta novela de Rosane Svartman na faixa das sete, onde ela só escreveu sucessos; “Totalmente Demais” (2015), “Bom Sucesso” (2019) e “Vai na Fé” (2023).