![](https://reviewer4you.com/wp-content/uploads/2025/02/173938906367acf887c58c6_1739389063_3x2_xl.jpg)
São Paulo
As viagens e as aventuras do influenciador brasileiro Jesse Koz e do cão Shurastey, que fizeram sucesso nas redes a bordo de um Fusca 1978, vão ser retratadas em um filme.
“Minha vida com Shurastey” vai mostrar a parada dos dois por 17 países, e as filmagens têm previsão de início para este ano. Nicolas Prattes vai interpretar Jesse, sob direção de Afonso Poyart, roteiro de Ana e produção da Paris Entretenimento.
A dupla ficou famosa por mostrar, nas redes sociais, os diversos locais por onde passaram. O catarinense de Balneário Camboriú começou a viagem pelo sul da Argentina, em 2017, e tinha o objetivo de chegar ao Alasca ao lado do cachorro, da raça golden retriever.
O projeto foi chamado de “Shurastey or Shuraigow?”, inspirado na música “Should I Stay or Should I Go”, da banda britânica The Clash.
O brasileiro e seu cão morreram em maio de 2022 durante um acidente de trânsito em Oregon, quando estavam rumo ao Canadá. Segundo informações da polícia, o Fusca tentou desviar de um engarrafamento, perdeu o controle, foi para outra pista e bateu com um veículo que vinha na direção contrária.