O meia Roberto Rivellino fará a sua estreia pelo Fluminense neste sábado (8) de Carnaval, às 16h, no Maracanã, justamente em uma partida contra o seu antigo time, o Corinthians.
O presidente do clube carioca, Francisco Horta, fez um apelo promocional para a torcida ir ao estádio: “Que os mortos se levantem das tumbas para ver Rivellino, pois quem é vivo tem obrigação de estar presente”, disse.
Já o atleta destacou que futebol é coletivo e que não pode assumir toda a responsabilidade pelos resultados do time. “Não quero ter no Rio a imagem que me acompanhou tanto tempo em São Paulo, a de que o Corinthians era o Rivellino.”
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?